Confusão entre ambulante e guardas no Centro de Vitória de Santo Antão
4 de junho de 2013

CONFIRA VÍDEO
CONFIRA VÍDEO
Apreensão de um carro de mão gerou tumulto no centro da Vitória de Santo Antão.
Circula desde a manhã desta terça-feira (04), nas redes sociais, um vídeo no qual guardas contratados pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, agem com truculência contra um vendedor de macaxeira. A ação foi realizada para impedir que a comercialização fosse feita no Centro Comercial da Cidade, precisamente na Avenida Mariana Amália, já que por sua vez, é proibido qualquer tipo de comércio ambulante no local.
Após ser feito o recolhimento do carro de mão e o despejo do produto em via pública na manhã de hoje, o suposto vendedor, numa tentativa desesperada, exige que seu material de trabalho seja devolvido. Impedido de forma truculenta, a ação foi filmada por um dos transeuntes que passava pelo local. Após perceber a ação, um dos funcionários tentou impedir que o ato fosse gravado, porém foi impedido por populares.
A respeito desse tipo de abordagem, fica a dúvida até que ponto acontece a capacitação destes funcionários contratados. Sobre o fato, cabe um posicionamento oficial por parte do prefeito Elias Lira (PSD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário